Bem vindo ao Atelier das Boas Ideias.

Tradução

sábado, janeiro 05, 2013

Faça você mesmo-Porta Garrafas de Cara Nova


eu reciclo e você recicla-5
                    Porta Garrafas reciclado



Olá amigos, tudo bem?
Ano novo, vida nova, ideias novas, início de ano é sempre assim, uma vontade de renovar, limpar armários, gavetas, começar do zero. Parece que este sentimento é universal. Comigo não é diferente.
Final de ano fui pegar meu porta garrafas, olha a situação do coitadinho. Sujo, feio e sem graça.
Já estava decidido, seria a primeira reciclagem do ano.


                             Antes




Para reciclar precisa:

Raspador para madeira
Tecido macio
Lixa fina
Tinta Acrílica para artesanato nas cores escolhidas
Lápis
Verniz Geral
Pincel


Reciclagem:

Comece tirando toda sujeira e verniz velho com o raspador.



 Depois passe a lixa fina, para deixar a peça bem lisinha e limpe com o pano macio para tirar o pó.


Escolha um motivo e desenhe na peça. No caso eu fiz um desenho livre e pintei com a tinta acrílica para artesanato, nas cores escolhidas e deixei  secar. Depois é só passar duas demãos de verniz geral, intercaladas pelo tempo de secagem, indicado na embalagem. Ficou assim:

                          Depois

É muito bom começar o ano limpando geral da um ânimo novo, uma sensação de recomeço. Faça isso aí.
Agora é só recolocar as garrafas.


                    Objeto de Decoração

Gostou? Tem alguma coisa precisando dar uma repaginada?
Deixe a preguiça de lado e faça você mesma, é simples, rápido e fácil.
Beijos, até aproxima "Boa Ideia".                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário