Bem vindo ao Atelier das Boas Ideias.

Tradução

sábado, setembro 14, 2013

Mostra Morar Mais Por Menos BH - 2013

O "Atelier das Boas Ideias" esta no 
Morar Mais por Menos BH - 2013.



                              Tábua de Passar Aparador
morar mais bh 2013
                                          





mostra morar mais por menos








O morar mais por menos é uma mostra, onde a sustentabilidade e sofisticação andam juntas.
O objetivo dos profissionais participantes é mostrar soluções, com preços acessíveis, praticidade, dar nova utilidade a materiais que seriam descartados. Este é o conceito do "Atelier das Boas Ideias", deste a criação, sempre foi nosso objetivo. Só tenho uma coisa para falar, é tudo de bom. O convite veio para participar da "Galeria do Cinegrafista e Fotógrafo de Noivas", um espaço criado pela designer de interiores, Bárbara Antunes, (www.composeambientes.com) e pela artista plástica, Denise Antunes, (http://daartesdeniseantunes.wix.com/portfolio).
Fotos: Fábio Oliveira.

Se você não viu o post da tábua de passar aparador, pode conferir o passo a passo aqui:
http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/2013/06/tabua-de-passar-velha-parte-4.html

Quer saber mais sobre o Morar Mais por Menos BH, clique aqui:
https://www.facebook.com/MorarMaisBeloHorizonte

Se você mora em Belo Horizonte, ou região metropolitana, vale a pena conferir. Se estiver em viagem, passando ou vai passar por aqui, não se esqueça de anotar na agenda. Deixe um tempo reservado para visitar, veja abaixo os horários e endereço:

"Até o dia 29 de setembro a capital mineira recebe a 7ª edição da Morar Mais - BH 2013, mostra que levará a assinatura de 94 profissionais, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores. A feira é ideal para quem está decorando, reformando ou construindo, que vai encontrar no local grandes ideias e soluções com preços acessíveis. 
Morar Mais - BH 2013 O Morar Mais por menos foi criado no Rio de Janeiro em 2004 com o objetivo de propor soluções sofisticadas e modernas, porém acessíveis ao bolso dos brasileiros. 
No espaço, os visitantes também poderão relaxar nos espaços dedicados a gastronomia sob o comando da Chef Débora Cabral, entre eles o Café do Mirante, que permite tomar um vinho aos pés da Serra do Curral.
Outra novidade do evento é uma ala voltada para noivas, com dicas de fornecedores diferenciados. Noiva tem entrada livre na mostra.

 A mostra está instalada na Rua Engenheiro Bady Salum, 315, bairro Mangabeiras e pode ser visitada de quarta a sexta-feira, de 16h às 22h, aos sábados, de 13h às 22h e, aosdomingos, de 13h19h."

Atenção noivas: viram que vocês tem acesso livre na mostra, então, esta esperando o que? Todos estão convidados, não percam.


Uma boa semana para todos, aquele abraço, até a próxima.