Bem vindo ao Atelier das Boas Ideias.

Tradução

quinta-feira, dezembro 05, 2013

24ª Feira Nacional de Artesanato-2013

expominas

Oi amigos, tudo bem?
Esta semana esta acontecendo em Belo Horizonte, a 24ª Feira Nacional de Artesanato,  https://www.facebook.com/feiranacionaldeartesanato?ref=profile Começou dia 03/12 e vai até domingo dia 08/12/2013, no Expominas. É um mega evento para os amantes do artesanato. Os visitantes podem fazer compras e ainda participar de cursos, oficinas, assistir aos shows apresentados e degustar guloseimas. Estão participando artesões de todo Brasil, inclusive indígenas. Se você quiser artesanato importado; também tem. Vários países estão expondo.
O Atelier das Boas Ideias e Cida Artesanato (https://www.facebook.com/CidaArtesanatoemgeral) estiram lá, claro que vamos cantar e mostrar (quase) tudo para vocês.


Se você não mora na capital mineira, mas esta ou vai estar aqui nesta semana, reserve um tempo para visitar. Aqueles que moram de BH e região metropolitana, vale a pena conferir. Dê uma olhada no que tem por lá.
A Arte Com Vida, tem um artesanato com papel reciclado lindo. Tudo de muito bom gosto e qualidade, vale conferir.

expominas

A artesã Girlene, trabalha com embalagens plásticas em geral, tudo muito caprichado e bem feito.


É impossível mencionar o nome de todos, abaixo esta uma mostra do que pode ser encontrado. É apenas uma minúscula parte, pois são mais de 600 estandes.






































Ficou com vontade? Então passa lá e confira tudo de perto. Para mais informações acesse o link da feira.
Boas Compras.