Bem vindo ao Atelier das Boas Ideias.

Tradução

sábado, setembro 14, 2013

Mostra Morar Mais Por Menos BH - 2013

O "Atelier das Boas Ideias" esta no 
Morar Mais por Menos BH - 2013.



                              Tábua de Passar Aparador
morar mais bh 2013
                                          





mostra morar mais por menos








O morar mais por menos é uma mostra, onde a sustentabilidade e sofisticação andam juntas.
O objetivo dos profissionais participantes é mostrar soluções, com preços acessíveis, praticidade, dar nova utilidade a materiais que seriam descartados. Este é o conceito do "Atelier das Boas Ideias", deste a criação, sempre foi nosso objetivo. Só tenho uma coisa para falar, é tudo de bom. O convite veio para participar da "Galeria do Cinegrafista e Fotógrafo de Noivas", um espaço criado pela designer de interiores, Bárbara Antunes, (www.composeambientes.com) e pela artista plástica, Denise Antunes, (http://daartesdeniseantunes.wix.com/portfolio).
Fotos: Fábio Oliveira.

Se você não viu o post da tábua de passar aparador, pode conferir o passo a passo aqui:
http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/2013/06/tabua-de-passar-velha-parte-4.html

Quer saber mais sobre o Morar Mais por Menos BH, clique aqui:
https://www.facebook.com/MorarMaisBeloHorizonte

Se você mora em Belo Horizonte, ou região metropolitana, vale a pena conferir. Se estiver em viagem, passando ou vai passar por aqui, não se esqueça de anotar na agenda. Deixe um tempo reservado para visitar, veja abaixo os horários e endereço:

"Até o dia 29 de setembro a capital mineira recebe a 7ª edição da Morar Mais - BH 2013, mostra que levará a assinatura de 94 profissionais, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores. A feira é ideal para quem está decorando, reformando ou construindo, que vai encontrar no local grandes ideias e soluções com preços acessíveis. 
Morar Mais - BH 2013 O Morar Mais por menos foi criado no Rio de Janeiro em 2004 com o objetivo de propor soluções sofisticadas e modernas, porém acessíveis ao bolso dos brasileiros. 
No espaço, os visitantes também poderão relaxar nos espaços dedicados a gastronomia sob o comando da Chef Débora Cabral, entre eles o Café do Mirante, que permite tomar um vinho aos pés da Serra do Curral.
Outra novidade do evento é uma ala voltada para noivas, com dicas de fornecedores diferenciados. Noiva tem entrada livre na mostra.

 A mostra está instalada na Rua Engenheiro Bady Salum, 315, bairro Mangabeiras e pode ser visitada de quarta a sexta-feira, de 16h às 22h, aos sábados, de 13h às 22h e, aosdomingos, de 13h19h."

Atenção noivas: viram que vocês tem acesso livre na mostra, então, esta esperando o que? Todos estão convidados, não percam.


Uma boa semana para todos, aquele abraço, até a próxima.

5 comentários:

  1. Olá linda dicas de decoração!Adorei.Bom fim de semanan.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, se possível visite a mostra. Bom fim de semana, bjs.

      Excluir
  2. Olá Geralda!
    Sempre que venho te visitar fico encantada, menina que chique estar em uma exposição com suas ideias,também pudera você arrasa, uma pena eu morar em outro estado.
    Um abraço e sucesso!
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, obgdo pela visita. Se tiver oportunidade, visite uma feira dessa é muito legal. Creio que em São Paulo já tenha. Começou no Rio, mas esta se espalhando pelo Brasil. Várias capitais estão fazendo. Bjs.

      Excluir