Bem vindo ao Atelier das Boas Ideias.

Tradução

quarta-feira, julho 16, 2014

Ideia Para Reutilizar Um Ferro Antigo-Vaso

ferro antigo vaso


Olá amigos como estão?
Sabem aqueles ferros para passar roupas usados pelas nossas bisavós?  Veja a foto:




Tenho uma dessas relíquia. Só que nunca acho um lugar para ele. Até que resolvi transforma-lo em vaso. foi só colocar algumas pedras para drenar a água, veja o interior dele como é:


ferro antigo






Algumas maiores no fundo, outras menores para complementar e por último uma terra de boa qualidade.
Plantei sementes de beijinho, adoro esta flor, ela cresce e floresce rápido. Depois de algum tempo ficou assim:




Agora ficou bem mais fácil um lugar adequado, uma mesa ou uma estante. E esta lindo, chama atenção de todos. Assim não temos a sensação de objeto sem utilidade. Gostaram? Eu também. Até a próxima semana.
Um grande abraço a todos.

5 comentários:

  1. Ficou perfeito, muita coisa que se joga e podemos fazer coisas incríveis, Geralda parabéns beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, é uma forma divertida para reutilizar objetos que estariam encostados, e sem nenhum custo. bjs.

      Excluir
  2. Realmente esta peça é uma relíquia e ficou muito criativo.

    ResponderExcluir
  3. Já usei desse ferro, uma epoca que morei num lugar que não tinha energia. Nem sei o que minha mãe fez com ele. Deve tá guardadinho lá, rss.
    Ficou bem melhor com as flores, ótima idéia!

    Amiga, recebi o “Selo Premiação Blog” e gostaria de compartilhar com você. Já que foi uma das primeiras a me seguir e com isso pudemos compartilhar de nossos trabalhos e opiniões.
    Vá lá no blog buscar seu Selinho... é com todo coração e como forma de agradecimento pelo tempo e atenção dedicados a mim.

    Olha aqui o link:

    http://deiarteamor.blogspot.com.br/2014/08/selo-premiacao-blog.html

    Abraços e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir